Notícia

54 ANOS DE MDB: a virtude da experiência pela democracia e a necessidade de renovação: o exemplo do MDB-PB

Data de publicação: 24/03/2020

 

Dia 24 de março, há 54 anos, era fundado o Movimento Democrático Brasileiro, em 1966. Protagonista da luta pela democracia, hoje o partido em seu movimento, como um bom pai, comprometido com sua principal conquista - a própria democracia-  tem a responsabilidade maior de aperfeiçoá-la e sobretudo torná-la funcional, resolutiva; ter credibilidade.  

O MDB paraibano, referência nacional em honestidade, segue essa receita de fortalecimento e inovação de propostas ouvindo atentamente as melhorias que as cidades precisam. Por isso, realizou um grande evento neste mês de confirmação desta renovação comandada no partido por seu presidente estadual e fundador, o Senador José Maranhão. Líder de Passado e presente limpo, apontando para um futuro promissor.

Rumo a este objetivo, o partido vem filiando notórios militantes sociais de dedicação vocacionada comprovada para as causas que compõem o ideário da Justiça Social. Tudo bem conectado a importante premissa de pensarmos em modelos de Gestão Pública cada vez mais capazes, eficientes, sem improvisos e arrumadinhos tão comuns hoje em dia. Pensando justamente no combate aos arrumadinhos nocivos à boa política, o partido filiou o combatente e propositivo comunicador Nilvan Ferreira, num importante indicativo de mudanças alvissareiras para a capital de todos os paraibanos. Capaz, portanto, de junto com o Senador Zé e outros filiados, de irradiar a força transformadora do MDB para todo o estado. 

Se você tem interesse em ser candidato nesta chapa vencedora, contacte Alberto Gomes, presidente do MDB de João Pessoa no fone: 98845-66-66.

 




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional