Notícia

Alberto Gomes lembra proposta de 2012 do MDB, visando a revitalização do Rio Jaguaribe com parque e via de acesso cortando a cidade

Data de publicação: 14/12/2019

 O engenheiro Alberto Gomes, atualmente tocando pelo DNOCS a obra do ramal do Piancó, a maior obra do estado. Neste período de junção de ideias para transformar a cidade de João Pessoa, relembrou na reunião do partido a importância estrutural de retomarmos a defesa da revitalização do Rio Jaguaribe e ao mesmo tempo dotar a cidade de mais equipamentos sociais, unindo essas políticas ambientais com soluções para a mobilidade urbana. 

          A proposta de multiuso das margens do rio foi apresentada pelo então candidato a prefeito de João Pessoa, José Maranhão, em 2012. A ideia seria, de ao longo do trajeto do rio, se realizar vias de acesso a veículos com a construção de dois viadutos, sobre a Epitácio e Ruy Carneiro, chegando a ligar até o Bessa. Uma avenida nova e visionária com pontos de parques e outros equpamentos públicos em toda sua extensão. Uma ligação a mais de um lado ao outro da cidade, sendo portanto um importante meio de desafogamento geral das principais vias de nossa cidade, hoje quase estranguladas nos horários de pico.

         "O MDB continuará a ter as melhores e mais ousadas propostas de melhoria da cidade no ano que vem. O que não foi visto com mais cuidado em 2012 poderá agora, com a confirmação de sua importância pelo tempo, ser visto com maior prioridade pelo cidadão. Essa postura de vanguarda nós do MDB não abrimos mão". Citou Alberto decidido a construir um programa de governo para a cidade que conquiste a atenção da população em 2020.

O senador Maranhão com o engenheiro Alberto Gomes, apresentando o projeto de complentação da transposição do rio São Francisco com o ramal do Piancó. Solução para a convivência com o semiárido para mais de 1 milhão de paraibanos.




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional