Notícia

André da AMBAJA é escolhido pré-candidato a vereador de JP pelos moradores do Zé Américo

Data de publicação: 24/03/2020

A diretoria da Associação dos Moradores de Água Fria e José Américo (AMBAJA), por meio de sua executiva, com a presença do presidente André, a secretária da entidade, Silvia Moreira, junto com demais membros da diretoria. Tiveram em reunião na residência do Senador Maranhão, onde gravaram vídeo com o pré-candidato a prefeito Nilvan Ferreira tratando de problemas dos bairros que a associação representa, como também rememorando muitas lutas que a entidade realizou com o radialista em programas televisivos e radiofônicos. Ouvindo e encaminhando, em nome de todos os moradores, problemas persistentes como esgoto e infra-estrutura. 

 

O encontro finalizou-se com a assinatura da ficha de filiação do futuro vereador do MDB da capital, André da Abanja, pelo Senador José Maranhão: "ontem, em reunião com a comunidade na sede da associação, por unanimidade, deliberamos lançar candidatura própria, meu nome foi o escolhido, é a primeira vez que nossa entidade decidiu por isso. A responsabilidade é muito grande, mas junto com a experiência do senador e a coragem do próximo prefeito Nilvan, vamos desenvolver e muito nossa grande região, desde a comunidade das Laranjeiras, onde realizamos projetos sociais, até a Água Fria". Finalizou André, que depois escutou muitas ideias de Maranhão e gravou um video com Nilvan Ferreira e diretoria em cima dos compormissos de melhoria dos bairros.

 Se você tem interesse em ser candidato nesta chapa vencedora, contacte Alberto Gomes, presidente do MDB de João Pessoa no fone: 98845-66-66.




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional