Notícia

Coerência e vida limpa: No senado, Zé Maranhão é um dos que menos gasta com CEAP.

Data de publicação: 30/12/2019

O senador José Maranhão, sendo coerente com sua trajetória absolutamente limpa e operosa para a sociedade nas muitas funções que exerceu, por meio de mandatos confiados pelo povo paraibano, se constituí no mandato senatorial mais econômico para a população dentre os eleitos no estado, e um dos mais econômicos entre todos os parlamentares do país no congresso em 2019. O trato correto do recurso público, com resultados e cuidados especiais, sempre foi uma marca de vida do comandante medebista.

 

O exemplar gesto do senador, presidente do MDB paraibano, gastando em 2019 o montante de 266.475,53 R$ com a CEAP, bem menos que seus colegas, o mantém firme em sua coerência e sintonia com o interesse público. Essa Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (CEAP) custeia as despesas do mandato, como passagens aéreas e conta de celular. Algumas são reembolsadas, como as com os Correios, e outras são pagas por débito automático, como a compra de passagens. Os dados do site do Senado Federal confirmam a lisura e a história livre de máculas do líder paraibano que é referência nacional em honestidade. Um bom e raro exemplo na atual conjuntura.





Comentários Realizados
  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.
Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional