Notícia

Conceituado Jornalista Heron Cid sentencia: Maranhão coloca MDB de volta à pista (inclusive em JP)

Data de publicação: 02/04/2020

 

 

Segue íntegra de coluna jornalística do conceituado multimídia Heron Cid em seu Blog. Narrando alguns dos passos do presidente estadual do MDB, senador José Maranhão, caminhando para surpreender em tamanho eleitoral em varias cidades e regiões. Leia a análise completa do balisado profissional:

 

De 2018 para cá, o MDB da Paraíba – outrora homogêneo – passou por um grave processo de desidratação. Só ficaram o senador José Maranhão, o sobrinho Benjamin e a família Paulino. As demais lideranças que robusteciam a legenda se espalharam noutras siglas.

Para este 2020, Maranhão dá passos e sinais de quem quer resgatar aquele que já foi o maior partido da Paraíba.

Nas últimas horas, voltou a marcar presença da agremiação em Sousa, com o ex-prefeito André Gadelha, e surpreendeu entregando o diretório de Patos ao prefeito afastado Dinaldo Filho (ex-PSDB), principal adversário da família Motta, por quem o MDB fora comandado na cidade por décadas.

Antes, o senador atraiu para os quadros o radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Se quiser, e ao que tudo indica, participará do pleito na maior cidade do Estado com razoáveis chances. E terá também candidato em Campina Grande. Aliás, candidata.

Na reta final das filiações, Maranhão bota o MDB de volta no circuito.

 

 

 

Blog do Heron Cid





Comentários Realizados
  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.
Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional