Notícia

Convenção do MDB de Cabedelo: Pastora Morgana assume diretório e dá o rumo para 2020

Data de publicação: 09/12/2019

Neste fim de semana foi realizado a convenção do MDB municipal. O evento contou com a presença do presidente do MDB no estado, senador José Maranhão, Antônio Souza e o ex-deputado federal Benjamim Maranhão, membros da executiva estadual, o deputado estadual Cabo Gilberto, além de lideranças locais.

  

No evento, os componentes da mesa discursaram ressaltando o perfil honesto e preparado da Pastora Morgana Macena, eleita presidenta municipal do partido na ocasião. Enfatizaram também que ela tem o perfil ideal para apresentar um projeto de desenvolvimento voltado à cidade portuaria que possui um papel estratégico para o conjunto do estado.

 

Os novos dirigentes do MDB têm a partir de agora a missão de reorganizar a legenda visando as eleições ano que vem, nas quais o nome da pastora Morgana deverá ser confirmado para disputar o pleito eleitoral encabeçando a chapa do partido.

O deputado estadual Cabo Gilberto, mesmo sendo de outro partido, igualmente avalizou o nome da pastora para as eleiçoes 2020: "minha amiga particular, que acredito ser o melhor nome para a cidade de cabedelo", sentenciou na convenção.

Com Blog do Marcelo José




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional