Notícia

Domingo no ar e na terra: dia de muitas inaugurações e festejos em várias cidades

Data de publicação: 22/12/2019

A melhor forma de retribuir o carinho das cidades, em especial nas datas de seus aniversáros, é visitando-as. O senador José Maranhão dedica este domingo inteiro a esta atividade. Para corresponder a todos os seus compromissos ele irá pelo ar. Afinal, tratam-se de três cidades: Patos; Lagoa e Santa Terezinha. Estas duas últimas aniversariando.

O presidente estadual do MDB, nos eventos, segue prestando conta do seu trabalho, entregando obras frutos de suas emendas e cobranças nos ministérios em favor de todas as cidades do estado, bem como planejando ainda mais esforços para o desenvolvimento de sua gente.

Em Patos, o senador foi recebido no pouso pelo prefeito Dr Ivanes, e uma comitiva intermunicipal. Depois, ainda na cidade, teve reunião produtiva com o alcaide, secretários e as vereadoras Nadir e Fátima Bocão. Mais tarde, dirigiu-se ao município de Lagoa realizando entrega de obras, ´para em seguida, ainda hoje, ir aos festejos emancipatórios da cidade de Santa Terezinha. Ufa!!! Esse gosta de trabalhar...

 

 




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional