Notícia

Eleições 2020: MDB aposta em Nataluan Carvalho para renovação na Câmara Municipal de João Pessoa

Data de publicação: 24/03/2020

 

 

Na última sexta-feira (13), o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) da Paraíba realizou o ato de filiação de Nataluan Carvalho – sindicalista, servidor público e pré-candidato à vereador, na região metropolitana de João Pessoa na sede do partido.

 Na solenidade, Nataluan acompanhou seu amigo de luta, o radialista Nilvan Ferreira que é um grande nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa, onde ambos se filiaram ao MDB.

Nataluan é presidente do Sindicato dos Técnicos Administrativos do Estado (SINDETEC), a maior categoria de servidores do estado e comandou a histórica greve de 2018, correndo inclusive risco de demissão. Feito que deu corpo e unidade ao sindicato. Este sindicato inclusive foi o primeiro a declarar apoio para a pré-candidatura de Nilvan Ferreira, que foi forte na defesa da categoria à época da greve, como até os dias atuais.

Nataluan Carvalho se disse esperançoso com a chegada ao MDB.

“Fui convidado pelo meu grande amigo de longa data, Raniery Paulino para me filiar ao MDB e entrar para esse time é um acontecimento muito importante para mim e para nossa cidade. A nossa soma é para que o povo da cidade de João Pessoa não venha mais pagar o preço pelos erros das gestões anteriores”, frisou Nataluan Carvalho.

O Deputado Estadual Raniery Paulino, que abonou a ficha de filiação de Nataluan Carvalho, disse que a chegada do pré-candidato fortalecerá muito o partido na cidade.

“Conheço o trabalho, a coragem e o engajamento do meu amigo Nataluan. Foi na luta em prol dos servidores públicos do estado (Técnicos Administrativos) que nos conhecemos e sei que ele é um nome excepcional para compor uma das cadeiras da câmara municipal de João Pessoa”, frisou o Deputado Estadual Raniery Paulino.

Nataluan afirmou que é preciso mudança, pois assim é que se forma a democracia. Disse ainda que está pronto para realizar uma gestão de excelência ao lado de Nilvan Ferreira.

Nataluan Carvalho, possui 28 anos, mora no maior bairro da capital pessoense Mangabeira I, pai de 3 filhos e é servidor público há mais de 7 anos, onde já exerceu funções em diversas secretarias como Secretaria de saúde, Ministério Público, Secretaria da Fazenda, PROCON Estadual, etc.

“Devemos entender que muita coisa precisa mudar na educação, saúde, segurança, na valorização dos servidores públicos. E estamos prontos para contribuir com essas melhorias”, finalizou Nataluan Carvalho.

Nataluan é hoje um dos nomes cotados para assumir a tarefa de organizar a Juventude Municipal do MDB da capital, junto com o presidente estadual Dihêgo Amaranto.

 Se você tem interesse em ser candidato nesta chapa vencedora, contacte Alberto Gomes, presidente do MDB de João Pessoa no fone: 98845-66-66.

Redação com Paraíba Rádio Blog




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional