Notícia

Emas com chapa fechada: Alberto Gomes consolida união Cidadania e MDB, juntos para retomada do desenvolvimento do município

Data de publicação: 12/02/2020

 

Em articulação forte do filho de Emas, e seu ex-vereador, o engenheiro Alberto Gomes, dirigente do MDB paraibano e coordenador estadual do DNOCS-PB, a chapa para a disputa a prefeitura da cidade de Emas foi definida neste meio de semana. A pré-candidata a prefeita será a preparada Anete Loureiro do Cidadania, em aliança com o vereador Simão Pedro do MDB. Ocupando a missão de ser o pré-candidato a vice-prefeito nas eleições próximas. Uma chapa que empolga e enche de esperança de mudanças positivas na cidade.

O candidato a vice-prefeito, Simão Pedro, é um militante histórico do MDB. Foi assessor do então vereador Alberto Gomes e deu continuidade a trajetória política do mesmo. Obteve três mandatos com ampla aprovação popular e agrega muita experiência e visão social ao projeto de governo que a aliança vai construir junto com toda a cidade.

Outro que vibrou muito e abençoou a união, foi o presidente estadual do MDB, o senador Zé Maranhão: "O MDB sempre teve grande participação na política do município dando grande contribuição, como a estrada de asfalto do acesso à cidade  que sofria a mais de 30 anos com a estrada de carroçal; outro avanço nosso foi o projeto de 100%  de saneamento da cidade, deixado pronto e que infelizmente não deram continuidade para a execução; somem a isso inúmeras ações efetivas na saúde e educação. Este é um momento importante para as pessoas de Emas, onde teremos um militante e toda a base Emedebista na chapa majoritária para fortalecimento e crescimento da cidade e do povo de Emas". Como visto, o caminho da vitória está bem pavimentado em conjuto com o histórico de ações do MDB na cidade.




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional