Notícia

GROTÃO COM FÉ: Pastor Cristiano será candidato a vereador na chapa do MDB

Data de publicação: 24/03/2020

 

O Pastor Cristiano, da Igreja Pentecostal "UM Novo Recomeço", no Grotão, foi convocado pelo segmento evangélico da região como também dos filiados ao partido, a assumir a condição de pré-candidato a vereador de Jõao Pessoa. Traz a sua vocação para a realização de obras e ações de solidariedade.

São muitas suas ações permanentes junto ao entorno da igreja. O pastor, seguidor da palavra que diz que "fé sem obra é morta", é muito engajado na tarefa de ajudar ao próximo.

Nas eleiçoes em 2016 tirou mais de 700 votos. Deste tempo para os dias atuais sua igreja saiu de 60 para 300 membros fixos, e suas ações praticamente triplicaram em suporte para os mais necessitados. É essa espiritualidade que lhe permite pensar numa CMJP mais humana. O pré-candidato a prefeito, Nilvan Ferreira, é um dos que apoia os trabalhos da igreja, sempre disposto a disseminar os gestos do bem que existem na cidade, a igreja do Grotão de Cristiano é mais um destes ótimos exemplos que temos.

Se você tem interesse em ser candidato nesta chapa vencedora, contacte Alberto Gomes, presidente do MDB de João Pessoa no fone: 98845-66-66.

 




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional