Notícia

Maranhão é ovacionado em festa de emancipação política de Areia

Data de publicação: 27/05/2018
 O senador e pré-candidato a governador da Paraíba, José Maranhão, recebeu, nesta sexta-feira, grande manifestação de apoio por parte da população do Brejo do Estado durante breve passagem por Guarabira e Areia. 
 
Primeiro o deputado estadual Raniery Paulino levou o pré-candidato a um passeio pelo shopping da cidade de Guarabira, onde foi abordado pelos transeuntes, e de quem recebeu manifestações de apreço a sua candidatura. 
 
Em cada aperto de mão e abraço, as pessoas faziam questão de destacar o quanto acreditavam no trabalho de Maranhão. "Cada gesto espontâneo de reconhecimento é uma força a mais para seguir em frente. E essas pessoas acreditam porque veem o que já fizemos e sabem que podemos fazer mais", disse Maranhão. 
 
 
Na cidade de Areia, o pré-candidato comemorou os 172 anos de emancipação política do município. Maranhão foi recebido por uma grande liderança da região, Pai Véi (MDB), que já foi prefeito de Areia por três vezes e por seu sobrinho e secretário de cultura, Gérson Paulino. Além desses, acompanharam também o senador, o pré-candidato a deputado estadual André Bezerra (MDB) e o deputado estadual, também emedebista, Raniery Paulino. 
 
Maranhão ficou muito feliz por ter sido tão bem recebido, não apenas pela liderança política da região, mas também, e sobretudo, pela população presente ao evento. "Foi mais uma manifestação de aceitação da minha pré-candidatura. E é muito gratificante passar por tantos lugares e ver que em cada um existe um compromisso cumprido ali e de que as pessoas acreditam que podemos dar continuidade ao que já foi construído", concluiu.
 
 
 



Comentários Realizados
  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.
Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional