Notícia

MDB de Areial se torna maior bancada da câmara e prepara programa de gestão inovador para retomar a prefeitura

Data de publicação: 01/02/2020

O novo presidente do MDB de Areial, o vereador Josinaldo Miguel, junto com os vereadores Wilson Denis, e Edivaldo de Lima que juntos formam a bancada de vereadores do partido, que é a maior da cidade, que hoje são 3, mas que logo deve novamente retornar para 5, refazendo a maioria da câmara municipal para a oposição. Inclusive porquê nesta reunião já estva presente o vereador Marcos André que logo estará se filiando ao partido.

Nesta longa e produtiva reunião com o senador José Maranhão, eles trataram das estratégias da política local. Josinaldo, nessa nova missão de liderar o MDB, mostrou o plano de governo e as metas para 2020. A prioritária delas é lançar candidatura própria a prefeito.

Além de ganhar as eleições para o poder executivo, o esforço será de fazer uma chapa boa para vereadores, elegendo ao menos 5, a maioria, já que é esse inclusive o número atual de mandatários que devem concorrer pelo partido junto com outros bons nomes.
 
Os vereadores lembraram que o MDB foi governo na gestão anterior e tinha forte trabalho social. No entender deles, a atual gestão atrasou os avanços do partido na gestão da infraestrutura, no setor social como já dito, e principalmente na saúde. A ideia seria trazer melhorias a partir do que o MDB já tinha alcançado antes, corrigindo os erros atuais, retomando as conquistas do passado e preparando as melhorias para o futuro. "Corrigir a rota do desenvolvimento, este é o foco do MDB de Areial em boas mãos", avaliou o senador deixando claro seu total apoio.




FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional