NOTA OFICIAL DO MDB PARAIBANO

Data de publicação: 08/01/2020

O MDB - MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO, Diretório Estadual da Paraíba, em face de notícias veiculadas na TV CABO BRANCO, JPB 2ª Edição, de ontem, sobre a "Delação Premiada", da ex-secretária de estado Livania Farias, vem a público, esclarecer o seguinte:

Com relação aos fatos narrados na reportagem, e o conteúdo da "DELAÇÃO", o MDB da Paraíba, em momento algum, exarou decisão de apoio ao candidato a governador Ricardo Coutinho, no primeiro turno das Eleiçoes de 2014, muito menos, indicou candidato à vice-governador, do MDB, para chapa do PSB.

No segundo turno, por uma recomendação do MDB NACIONAL, que tinha MICHEL TEMER, presidente do MDB NACIONAL, como candidato a vice-presidente da República, orientou que o MDB da Paraíba, desse apoio ao candidato do PSB da Paraíba, sem participar da chapa que concorrera ao primeiro turno, bem como, sem qualquer compensação financeira ou participação no futuro governo.

João Pessoa, 08 de janeiro de 2020.

Diretório Estadual do MDB da Paraíba

FILIE-SE