Notícia

Senador fala à Correio: "Reforma Tributária é fundamental para destravar o país"

Data de publicação: 05/02/2020

 

Ontem, terça (04/02), no radiofônico Correio Debate, em entrevista concedida aos jornalistas Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa, o senador e presidente estadual do MDB, Zé Maranhão, falou sobre a retomada do ano legislativo no senado: "Uma de nossas prioridades é debater uma Reforma Tributária que desenvolva o país, nossa atual carga é um engodo, difícil até de entender, e acaba por fazer empresários desistirem de negócios ou mesmo partirem para a informalidade e, com isso, travando nossa economia". Para o senador, o foco deve ser a geração de empregos e oportunidades de empreendedorismo no país.  

O senador analisou também a audiência de segunda com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, no qual ficou assegurado a realização da maior obra do estado da Paraíba, que é o Ramal do Piancó - na prática, um terceiro eixo da transposição do rio São Francisco - e todos os seus benefícios permanentes e estruturantes para a econômia e qualidade de vida do povo paraibanao. Cerca de um terço do estado será beneficiado diretamente com o esforço do senador e do governo federal através do DNOCS. O ministro elogiou demais o esforço técnico e político do senador e sua equipe neste sentido. Registre-se que boa parte de suas emendas são para a realização deste sonho de redenção da maioria de nossos conterrâneos que convivem com extrema dificuldade no semiárido. 





Comentários Realizados
  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.
Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional