Notícia

Veneziano põe em xeque candidatura de Zé Maranhão ao Governo da PB

Data de publicação: 26/03/2018

 Esperando apenas a abertura da janela partidária para deixar o partido e se filiar no Podemos, o  deputado federal Veneziano Vital do Rêgo. não acredita que o MDB possa ter candidatura isolada ao governo.

Em entrevista a Rádio Caturité AM, o deputado defendeu que a sigla, diferentemente de 2014, faça alianças com partidos para as eleições deste ano na Paraíba.

 

– Não imagino que o MDB possa sair isoladamente, como assim o fez em 2014. Eu não imagino que os companheiros que integram o MDB, entre os quais eu próprio, tenham a mesma disposição de ir para uma luta sem parceiros para que composições sejam feitas. O que ocorreu em 2014 quando o PMDB sozinho elegeu o senador Zé Maranhão, três federais e elegeu quatro estaduais não se repete. O grande desafio de Zé Maranhão é até o dia 20 de março apresentar aos integrantes partidários emedebistas para essa composição que pode ser celebrada –  comentou.

 



Comentários Realizados
  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.
Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional