Notícia

Vereador de Santana de Mangueira pede ajuda a cidade em reunião com o Senador Maranhão

Data de publicação: 10/01/2020

Alan Ferreira, vereador mais votado do município de Santana de Mangueira em 2016, com 10% dos votos válidos, pediu ajuda ao senador José Maranhão, com o intuito de amenizar o problema de irrigação da cidade. Na oportunidade, ele falou sobre a importância dos poços artesianos, programa importante que o senador executou em seu período no governo, e que de lá para os dias atuais nada mais se desenvolveu nesta política pública na cidade. 

O vereador afirmou que sempre votou em Zé por sua história de honestidade, competência e humildade para lutar pelas pessoas: "Serve de referência para a gente lutar por mais direitos sociais, sobretudo em nossa cidade tão carente" falou o vereador de oposição, dizendo ainda ao senador, que pensa em ser prefeito de sua cidade inspirado no seu estilo de gestão. Em resposta a Alan, lamentando essa ausência de ações a nível municipal e estadual, o senador pediu para que o pleito fosse analisado pelo coordenador Alberto Gomes, do DNOCS Paraíba.





Comentários Realizados
  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.
Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional