Notícia

Vice-prefeito de Dona Inês, Demétrio Ferreira, vem para o MDB disputar a prefeitura.

Data de publicação: 14/01/2020

Em encontro com o senador José Maranhão, o jovem vice-prefeito do município de Dona Inês, Demétrio, conhecido por ter aberto mão da sua verba de gabinete, cerca de 100 mil reais anuais, para  que os recursos fossem destinados ao combate a seca, pediu orientações para a formatação de um programa de governo para sua cidade ao ex-governador.

 

Reconhecendo a expertise em políticas hídricas do senador, Demétrio avaliou a conversa como muito positiva afirmando ser um orgulho entrar para o MDB e receber tão honrosa missão de ser um prefeitável que mantenha o padrão de qualidade das gestões do presidente estadual, quando a frente do governo do estado.

Demétrio, do lado esquerdo de José Maranhão, ressaltou que junto com Clodoaldo Máximo, presidente do MDB da cidade, fará o melhor possível para o engradecimento do partido em quantidade e qualidade transformadora.





Comentários Realizados
  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.
Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional