Notícia

Zé Maranhão cobra reciprocidade ao PMDB

Data de publicação: 06/03/2018

 O presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, declarou, na noite desta segunda-feira (14), que todos os partidos buscam o apoio do PMDB, mas nenhum reconhece a importância da legenda.

Em entrevista ao programa 60 Minutosapresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, Maranhão disse que o PMDB não tem problema de se coligar com nenhuma agremiação ou candidato, mas que a legenda não tem encontrado reciprocidade em seu apoio.

“Todo mundo está querendo o apoio do PMDB mas não quer reconhecer a importância do partido e nem se dispõem a apoiar nenhum candidato da legenda”, afirmou Maranhão.

O peemedebista comentou o cenário para 2018 e alegou que ainda não existem definições sobre nomes.

“Não sei se eles são candidatos porque não foram escolhidos ainda por nenhum partido. Fala-se no nome de João Azevedo, José Maranhão, Luciano Cartaxo, Romero Rodrigues. Fala-se, mas não têm na realidade desses ainda lançados candidatos”, finalizou.

Mais PB





Comentários Realizados
  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.
Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

FILIE-SE
EDITAL
Acompanhe o MDB Nacional